Governo Sem Papel: Servidores aprimoram conhecimentos na Prefeitura de Ponte Nova

Servidores do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga (Cisamapi) estiveram no Setor de Licitação da Prefeitura de Ponte Nova, Minas Gerais.

A visita técnica foi realizada na última quinta-feira (18), com o objetivo de conhecerem o processo de implantação do programa Governo Sem Papel, Lei 14.133/2021 (também conhecida como Nova Lei de Licitações e Contratos), por meio da Plataforma da 1 Doc.

O Cisamapi foi representado pelos colaboradores: Gabriel Gustavo, Adriana Aparecida, Rakelly Evangelista, Bruno Gomides, José Francisco (Inhô) e Marcos José.

A diretora de Licitação da prefeitura, Néria Moltinho, destacou a praticidade e usabilidade da plataforma no sistema nos processos licitatórios.

Além de evitar o desperdício de papel, este procedimento proporciona a praticidade, a eficiência e economicidade para o setor público. Importante destacar que o Consórcio também adota este mecanismo, possibilitando economia e melhorias para o órgão.