Vale do Piranga contra o Coronavírus

Em um momento de crise, a união é fundamental. Desta forma, os municípios do Vale do Piranga lançam a campanha "Municípios unidos contra o Coronavírus", com o objetivo de manter a população segura e bem informada durante a pandemia.

A iniciativa é coordenada pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga (CISAMAPI), contando com apoio do Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga (CIMVALPI) e da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Piranga (AMAPI).

Participam da campanha estes municípios: Abre campo, Acaiaca, Amparo do Serra, Alvinópolis, Barra Longa, Diogo de Vasconcelos, Dom Silvério, Guaraciaba, Jequeri, Oratórios, Ponte Nova, Piedade de Ponte Nova, Raul Soares, Rio Casca, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado, Santo Antônio do Grama, São José do Goiabal, Sem Peixe, Urucânia, Mariana e São Pedro dos Ferros.

Acompanhe boletins, notícias e informações dos municípios nos canais de comunicação das Prefeituras; nas redes sociais e sites das entidades: CISAMAPI, CIMVALPI e AMAPI. Juntos venceremos esta guerra contra o Coronavírus!