10/06/2019 às 22h00min - Atualizada em 10/06/2019 às 22h43min

HOMENAGENS E ENTREGA DE ELEVADORES MARCAM CERIMÔNIA NO CISAMAPI

Na tarde da última sexta-feira, 07 de junho, prefeitos, secretários municipais de saúde, representantes de entidade, membros da imprensa, colaboradores e convidados participaram na unidade assistencial do CISAMAPI, localizada em Ponte Nova, da cerimônia de entrega do sistema de elevadores e de homenagens a personalidades que trabalham diariamente pela consolidação do Sistema Único de Saúde/SUS na região do Vale do Piranga. 
A programação foi aberta com a entrega do sistema de elevadores. Com investimento de mais de 370 mil reais, oriundos de convênio com a Secretaria de Estado da Saúde do Governo de Minas Gerais e municípios consorciados foram instalados dois elevadores (1 social e 1 cabine para maca) na unidade. Os novos equipamentos proporcionarão aos usuários um atendimento mais humanizado e facilitará o acesso aos andares superiores com segurança e conforto.
Na sequência, o presidente do CISAMAPI e prefeito de Rio Casca, Adriano Alvarenga descerrou ao lado do presidente do Consórcio na gestão 2015/2018 e prefeito de Rio Doce, Silvério da Luz, sua foto oficial na galeria dos ex. presidentes. 
Com muita dedicação, empenho, comprometimento e muito trabalho, Silvério da Luz presidiu o CISAMAPI no período de 2015 a 2018. Durante a sua gestão, o Consórcio obteve várias conquistas, entre elas: a sua nova unidade assistencial em Ponte Nova. Sua gestão foi marcada pela inovação, otimização dos serviços e valorização das pessoas. Com todo este trabalho, o CISAMAPI se consolidou uma referência na saúde pública em Minas Gerais.
Finalmente, Adriano entregou placas de homenagens a 5 personalidades pelo extenso trabalho a favor da saúde pública. Além do prefeito Silvério da Luz, foram homenageados: José Maurício Moraes Castro (Superintendente do Hospital Nossa Senhora das Dores),Maria de Fátima Alves Costa Pereira (Superintendente Regional de Saúde de Ponte Nova) e José Bueno de Magalhães (Presidente do Conselho Curador do Hospital Arnaldo Gavazza Filho).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »