16/05/2019 às 00h02min - Atualizada em 16/05/2019 às 00h02min

CISAMAPI PRESENTE NO 36º CONGRESSO MINEIRO DE MUNICÍPIOS

O Congresso Mineiro de Municípios, tradicional evento promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e que já consagrou a sua marca na agenda municipalista do país, chega à sua 36ª edição com o tema “Novos governos. Perspectivas, Desafios e Compromisso com os Municípios”.
O evento foi realizado nos dias 14 e 15 de maio no estádio Mineirão em Belo Horizonte, com a participação  de  vários  prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e  imprensa  dos municípios da Micro Região de Ponte Nova,  onde tiveram acesso a uma robusta programação voltada para a gestão pública municipal, englobando salas técnicas, debates, fóruns, seminários, encontros e a grande Feira para o Desenvolvimento dos Municípios.
O  prefeito de Rio Casca e presidente do CISAMAPI Adriano Alvarenga, prefeitos Wagner Mol (Ponte Nova), Silvério da Luz (Rio Doce), Toninho Bordoni  (Piedade de Ponte Nova), Fred Brum (Urucânia), Delgado (Oratórios), Gustavo (Guaraciaba)  além das Secretárias de Saúde Ariadne (Ponte Nova) , Camila (Guaraciaba)  e  Maria  Regina (Secretária Executiva do CISAMAPI)    reuniram-se  com o Sr. Narcélio (atual Presidente do COSECS – Colegiado dos Secretários Executivos dos Consórcios Intermunicipais de Saúde de Minas Gerais),  os quais buscaram soluções, recursos e capacitação para a entidade e também para os seus respectivos municípios.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »