04/04/2019 às 10h42min - Atualizada em 04/04/2019 às 10h42min

Têm início as primeiras reuniões para licitação compartilhada de medicamentos do CISAMAPI

Para o ano de 2019

Estiveram reunidos no dia 29/3 na SRS-Ponte Nova, os farmacêuticos dos municípios da Microrregião de Ponte Nova. Um dos temas da reunião foi a licitação compartilhada de medicamentos do CISAMAPI.
A farmacêutica Liliane Jalles Bordoni e o assessor  Graciliano, ambos do CISAMAPI informaram aos presentes sobre o início do processo de compra compartilhada de medicamentos de 2019.
Os farmacêuticos municipais encaminharão à farmácia do CISAMAPI a relação municipal de medicamentos (REMUME) com o quantitativo de cada medicamento. De posse dessas informações, os setores de farmácia e licitação do CISAMAPI realizarão o processo de licitação.
Desde 2017 o CISAMAPI auxilia os municípios com a compra compartilhada de medicamentos, gerando grande economia aos consorciados.