04/02/2019 às 02h01min - Atualizada em 04/02/2019 às 02h01min

Secretários de saúde e Presidente do CISAMAPI se reúnem

Aos nove dias do mês de janeiro de 2019, reuniram-se os secretários municipais de saúde às 09:00 horas na sede do CISAMAPI. Presentes na reunião: Secretários  de Abre Campo, Acaiaca, Alvinópolis, Amparo do Serra, Barra Longa, Dom Silvério, Guaraciaba, Jequeri ,  Piedade de Ponte Nova, Ponte Nova, Rio Casca, Rio Doce,  Santo Antônio do Grama, São Pedro dos Ferros, Sem Peixe e Urucânia  e  presentes também o  prefeito de Santo Antônio do Grama e o Presidente e prefeito de Rio Casca, Adriano de Almeida Alvarenga .
 
 O Presidente iniciou a reunião informando a necessidade de união de todos para o perfeito funcionamento do CISAMAPI, que pretende trabalhar em conjunto com os demais prefeitos e com os secretários de saúde dos municípios, para dialogar e dividir as reponsabilidades de tomadas de decisões para uma boa gestão no seu mandato.
 
Adriano solicitou aos secretários que os mesmos fizessem um levantamento de demandas, para ser apresentado ao CISAMAPI. Secretários de saúde solicitaram a reavaliação do pagamento dos partos para o Hospital Nossa Senhora das Dores. Solicitaram ainda a isenção do estacionamento do Hospital Nossa Senhora das Dores para os veículos oficiais, agendamento de reuniões com os médicos para redefinir cirurgias a serem realizadas pelo SUS, de forma consignada com as consultas e negociação com os médicos   buscando economia e eficiência do serviço prestado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »