04/02/2019 às 01h55min - Atualizada em 04/02/2019 às 01h55min

O CISAMAPI realizou em 30 de novembro, uma confraternização de final de ano

Que contou com a presença dos prefeitos, secretários de saúde, motoristas, funcionários dos 21 municípios consorciados

O Silvério, prefeito de Rio doce e presidente do CISAMAPI recebeu todos com carinho no Centro Comunitário Madalena Martins Lima “Espaço Múltiplo”, em Rio Doce. Silvério fez uma pequena abordagem sobre o valor do CISAMAPI para os municípios.
A secretária Executiva depois de dizer que o momento é para agradecer a Deus pela vida, agradeceu a todos pela cooperação, união e compromisso . Cisamapi fez uma singela homenagem ao Presidente, enaltecendo sua gestão de sucesso , apoiando e buscando e melhoria dos serviços prestados aos municípios.
Foi uma festa de descontração e alegria, sentimento de dever cumprido e motivação para fazer mais e melhor no próximo ano.