13/09/2019 às 19h26min - Atualizada em 13/09/2019 às 19h26min

CISAMAPI finaliza mais um processo de compra compartilhada de medicamentos

O CISAMAP, buscando gerar economia para os municípios consorciados finalizou mais um processo de compra compartilhada de medicamentos. Ao todo são 325 medicamentos disponíveis para os municípios, com preços muito vantajosos para as administrações municipais.
Para esclarecer as dúvidas dos municípios consorciados sobre esse modo de aquisição de medicamentos foi realizada uma reunião no dia 12/9 e dela, participaram representantes do setor de licitação de 16 municípios, juntamente com o farmacêutico municipal.
Representando o CISAMAPI estiveram Gisele de Jesus Luzia - Pregoeira/ Presidente da CPL, Lady Anne Heleno - Auxiliar da CPL, Liliane Jalles Bordoni – Farmacêutica, além do assessor Glaciliano Antonio Guerra Neto.