Prefeita de Santa Cruz do Escalvado se reúne com Motoristas

No último dia 27/05 em Santa Cruz do Escalvado aconteceu uma reunião importante com os motoristas da prefeitura.
A prefeita Sôninha disse estar atenta as demandas do setor, ao lado de todos vamos resolver os problemas encontrados. A prefeita vai priorizar um curso de capacitação para que todos tenham novos conhecimentos'para colocarem em prática.
O secretario de transportes Amparo disse estar pronto para fazer o possível para colocar os veículos prontos para serem usados com segurança.
Alguns motoristas falaram dos problemas existentes que é de conhecimento de toda população, mas procuram fazer tudo dentro da lei.
A prefeita Sôninha sabe de todas as dificuldades do setor como falta de equipamentos para os mecânicos, monitores para dar mais agilidade e auxilio aos motoristas. O motoristas conhecem as dificuldades que a nova administração encontrou com veículos e máquinas sucateadas.
Já o Sargento Andrade disse que todos os motoristas são responsáveis pelas suas rotas pois transportam vidas, pediu atenção e prudência nas estradas vicinais, pois tem recebido muitas reclamações de alta velocidade. Disse que todos os motoristas tem a obrigação de conferir sempre como andam as condições dos veículos, água, óleo, pneus e etc. Haverá colocações de novas placas de sinalização tanto na sede quanto na zona rural.
A reunião contou com as presenças da prefeita Sôninha, secretários, assessores, Sargento Andrade e vereadores.