Acessibilidade 

Sistema de Compras Compartilhadas otimiza aquisições do Cisamapi

Ao inovar mais uma vez, o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga (Cisamapi) implementou o sistema informatizado de compras compartilhadas para os municípios consorciados. Essa solução visa otimizar os processos de aquisição de bens e serviços, promovendo a economia de recursos, a eficiência e a transparência nas compras públicas.

Desde 2017, o Cisamapi realiza o processo de compra compartilhada de medicamentos para os municípios consorciados. Mas, em maio de 2024, o processo iniciou de forma automatizada, alcançando um recorde de participações, com um total de 20 municípios participantes.

Os municípios que participam do sistema são: Acaiaca, Alvinópolis, Amparo do Serra, Barra Longa, Diogo de Vasconcelos, Dom Silvério, Guaraciaba, Jequeri, Oratórios, Piedade de Ponte Nova, Ponte Nova, Raul Soares, Rio Casca, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado, Santo Antônio do Grama, São José do Goiabal, São Pedro dos Ferros, Sem Peixe e Urucânia.

A licitação de 284 medicamentos foi o pontapé inicial do novo processo informatizado do Consórcio. Diante dos benefícios da nova ferramenta, todas as compras compartilhadas serão realizadas de forma online.

O sistema torna a gestão muito mais fácil e ágil, disponibilizando informações em tempo real, abrangendo desde a programação dos itens ao controle de atas e contratos entre municípios e fornecedores.

ONDE ESTAMOS

Av. Ernesto Trivelato, 120, Triângulo, Ponte Nova-MG

TELEFONE

(31) 3819-8810
(31) 3819-8800

E-MAIL

contato@cisamapi.mg.gov.br

FUNCIONAMENTO

Segunda à sexta das 7hs às 17hs

Please publish modules in offcanvas position.