COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITURA DE URUCÂNIA ENTREGA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO PAULO GIARDINI

Em tempo recorde, a Prefeitura de Urucânia entregou na quinta-feira (4/5), as obras de pavimentação asfáltica na Rua José Dias de Oliveira (acesso pela ponte), no bairro Paulo Giardini. A intervenção que contou com apoio da Câmara Municipal, teve inicio na quarta-feira (3/5), quando servidores e máquinas foram deslocados para a via.

Anunciada em fevereiro/2017, a pavimentação asfáltica na Rua José Dias de Oliveira foi realizada com recursos próprios, através de um contrato de rateio entre o município e o Cimvalpi - Consócio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga. Esta melhoria faz parte de um conjunto de obras que a atual administração realiza em várias regiões da cidade.

O prefeito Fred Brum acompanhou o trabalho e festejou a entrega de mais obra para a comunidade urucaniense. “Sabemos o quanto este serviço é importante para os moradores. Por isso, trabalhamos forte para garantir que todas as ruas de Urucânia sejam pavimentadas. Agradeço aos servidores municipais que amam a nossa cidade e trabalharam com muita vontade e dedicação”, comemorou.