Notícias dos municípios

PMU realiza obras de calçamento e jardinagem em frente ao Ginásio Municipal

Em Urucânia, a prefeitura não para de trabalhar e vem realizando diariamente obras em todas as regiões da cidade. Neste sentindo, a atual administração promoveu uma importante intervenção, na Rua Padre Efraim Solano Rocha, em frente ao Ginásio Municipal.
Os moradores e frequentadores do espaço passavam por problemas com poeira e lama, dificultado o acesso e permanência no local. Por isso, a Prefeitura realizou nos últimos dias, serviço de calçamento e jardinagem, proporcionando mais conforto e comodidade para a comunidade. A partir de agora, o local poderá ser utilizado para eventos, reuniões e outras atividades de lazer e entretenimento.
O prefeito Fred Brum comemorou mais esta obra e ressaltou o compromisso da atual administração com o trabalho permanente em toda cidade. “Estamos detectando problemas pontuais e buscando solução. Esta obra em frente ao Ginásio Municipal oferecerá um novo espaço para que a população possa utilizar com várias atividades”, concluiu.

ONDE ESTAMOS

Av. Ernesto Trivelato, 120, Triângulo, Ponte Nova-MG

TELEFONE

contato@cisamapi.mg.gov.br

FUNCIONAMENTO

Segunda à sexta das 7hs às 17hs

Please publish modules in offcanvas position.